Amados irmãos em Cristo!

Como é bom poder ter esse espaço para escrever sobre os meus projetos para o CD "PURO INCENSO" e me tornar mais próximas de vocês!
Confesso que, a cada dia que passa, me sinto mais anciosa a respeito de como será esse lançamento, que temos preparado com tanto amor para Deus, no dia 11 de Dezembro desse ano no auditório da Rede Sion! Mas ao mesmo tempo fico tranquila, pois, com tantas orações, tenho certeza que a nuvem do shekinah de Deus vai estacionar sobre aquele auditório e muitos milagres acontecerão!

Nessa nossa primeira postagem quero falar um pouco sobre esse "Puro Incenso" explicado pelo próprio Deus no livro de Êxodo Cap.30.
Versículo 34: Diz mais o Senhor a Moisés: Toma especiarias aromáticas, estoraque, e ônicha, e gálbano; estas especiarias aromáticas e incenso puro de igual peso;
Versículo 35: e disto farás um incenso, um perfume segundo a arte do perfumista, temperado, puro e santo;
Versículo 36: e dele, moendo, o pisarás, e dele porás diante do Testemunho, na tenda da congregação, onde eu virei a ti; coisa santíssima vos será.

Essas especiarias, pedidas por Deus a Moisés, a ônicha (perfume feito pela queima das partes fibrosas de certa concha), o gálbano (uma planta umbelífera da Persia) e o estoraque (resina do mediterrâneo) eram a receita perfeita para que a presença de Deus pudesse pairar, com a nuvem do shekinah na tenda da congregação, e redimir os pecados do povo. Hoje, graças a Jesus Cristo e sua morte por todos nós, o véu do templo se rasgou e temos, todos nós, livre acesso a Deus e sua glória!.
Portanto, cada um de nós, tem o privilégio de chegar até Deus com o seu próprio Puro Incenso, que não mais são especiarias aromáticas, mas o que elas significam: quebrantamento, humildade e sinceridade ao Pai e aí sim, como no tempo de Moisés, ele descerá com o seu poder sobre vós!

Oh Glóóória!

"Puro Incenso"
(Juscelino Castro)
Senhor, eis-me aqui em teu altar
no Santo dos Santos pra te adorar
eu tenho em minhas mãos Puro Incenso
para atrair tua presença
REFRÃO
Santo, puro e santo incenso
atrai a presença de Deus a esse lugar
Santo, santo Shekinah
nuvem da glória de Deus
enche esse lugar
Sim, eu tenho estoraque,
ônicha e gálbano a ofertar
perfume, incenso puro e sal
só para te agradar
Deus venho ao lugar Santíssimo
de coração quebrantado,
sincero, espontâneo e santificado
para atrair o teu olhar
Fiquem na Paz de Deus e Muuuito obrigada pelas orações e mensagens de apoio!!! Amo a todos vocês em Cristo Jesus!!

Ps: Obrigada a todos que se cadastraram no meu blog através do site da sion.tv.br, vocês são jóias!

Julianne

4 comentários:

Anônimo 6 de outubro de 2009 às 10:03  

Oi Julianne, adoro a sua voz o teu jeito de ser.. tua delicadesa, teu modo de adorar... bjussssssss até..

Anônimo 6 de outubro de 2009 às 15:14  

é linda demais!!!!! o Senhor fala atravezdos seus louvores!!!!!

Leandro Rodrigo 14 de outubro de 2009 às 19:49  

Mulher abençoada...Minha amiga Juju!
Parabéns, está lindo seu blog, uma benção que o Senhor esta nos proporcionando. Acredito que não só você, mas todos que te acompanham estão anciosos pelo lançamento de seu trabalho musical. Fico muito feliz em ler suas postagens, ouvir suas músicas, muito bom. Vamos juntos, interceder ao Senhor para continuar derramendo suas maravilhas sobre cada um de nós.
Abraço!

Anônimo 31 de outubro de 2009 às 13:06  

olá! gostaria de saber como participar do lançamento! sou da assembléia de Deus em parnamirim. templo sede;

Postar um comentário

Galeria de fotos


CLIQUE NA IMAGEM!

Quem sou eu...


Me chamo Julianne Sara de Castro, tenho 18 anos e canto desde os 10. Faço faculdade de Direito e tenho como maior missão: Divulgar o reino de Cristo através do louvor. Exaltar para sempre seu nome e dizer que ele é grande e poderoso para mudar as nossas vidas!